Osmar Campregher
Daqui a pouco ele vai para a Europa se destaca e o fórum critica a diretoria, quando o próprio fórum é que destrói o atleta.
em Bate-Papo da Torcida > Este fórum sem jogo do Corinthians só tem Maluco
Em resposta ao tópico:
Tem uns negos ae falando bem do Gui Negão, vou desconectar aqui e só volto após a copa. Tudo tem limites.
