Rafael
Matheus foi outro bandido incompetente. O cara que 'colocava dinheiro do bolso' no clube, mas depois retirava de volta. Ficou imortalizado por ser o presidente de 1977 e pelas falas folclóricas, mas no campo esportivo e de estrutura, sua presidência foi pífia.
em Bate-Papo da Torcida > Vicente Matheus foi um presidente que amava o Corinthians mas foi...




