Douglas Moreira
O nome disso é carência de ídolo. Parece que o cara revolucionou o clube, sendo que o básico que é estar em campo, ele esteve em menos de 70% dos jogos.
Comparar com Sócrates é total falta de conhecimento da história do clube e afirma que o Ronaldo Fenômeno agregou muuto mais ao clube e trouxe mais melhorias dobque o Memphis até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em resposta ao tópico:
Oi, pessoal.
Estava pensando no custo-benefício de manter o chefe. Além disso, o contrato dele está prestes a acabar.
Então, vocês renovariam com ele? Se quiser, justifique nos comentários.











