Hilton Germano
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em citação ao post:
Aí pode ficar Charles, P.henrique, Vitinho pq esses sim trazem algo de bom para o time, kkk parte da torcida se acostumou c pé de rato