Kevyn Zapelao
Vamo ser menos malicioso com o post, além de ser de 2025 a notícia, tal coisa já foi esclarecida pela Safiel, que não tinha nada haver com trabalhar para o Augusto, tenta outra nova
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Blog do Paulinho
Em resposta ao tópico:
Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians
50% dos idealizadores da SAFIEL trabalharam na gestão Augusto Melo
Realmente a tal da SAFIEL é a solução do problemas do Corinthians mesmo.
