+1 Bando
Espero que continuem sem o mundial, mas estão fazendo de tudo pra conseguirem.
Nosso time é quem deveria estar fazendo a mesma coisa para dificultar o caminho deles. Deveríamos ir atrás da Libertadores todo ano, assim como eles.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?