Gustavo Kayser
O cara só fez 25 jogos ahahahaha
Pior, só jogou 1255 minutos, não dá nem 14 partidas completas.
É lógico que não jogou 'tudo isso' aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Eu vejo a galera criticando que ele foi chutado do Corinthians, que era um craque e que era um super jogador, mas na boa... Pelo que eu me lembro não era tudo isso não!
Ao que eu me lembro o Ederson se caracterizou no Corinthians por meter uns golaços de fora da área mas tirando isso nada! Era um jogador comum que ninguém sentiu falta quando foi embora.
Espero que o cara tenha evoluido mas ir bem no campeonato italiano não quer dizer muita coisa. O Carlos Augusto que era pereba aqui e sempre foi mal na seleção é destaque lá, o Felipe Anderson que era craque lá não joga nada no Palmeiras e o Tolói era capitão e é ídolo máximo na atalanta kk