Gustavo Kayser
Só jogou 1255 minutos aqui, dá menos de 14 partidas completas. Isso com pandemia no meio, estádio vazio e um time horroroso.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?
Em citação ao post:
Ele nunca jogou pq não deixaram...queriam que o moleque fosse um novo Casemiro, mas se esqueceram que o time era muito ruim...
