Mauricio Ignacio
O problema maior do Ederson não foi só a oscilação dentro de campo. O cara chegou se achando um cracasso de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra...
Em citação ao post:
Ele era bom jogador, tinha 20 anos e é normal oscilar
Mesma coisa aconteceu com o André, começou muito bem e caiu de rendimento, talvez pela proposta que mexeu com a cabeça dele, mas é normal pra um mlk de 20 anos ocilar desse jeito
O com o Ederson não foi diferente, o time era horroroso, mil vezes pior que esse
Ele ainda teve certo destaque num time ruim
Mais enfim não tiveram paciência e mandaram o mlk para o Fortaleza, o resto a gente já viu o que aconteceu
