Renato Jesus
Ele era bom jogador, tinha 20 anos e é normal oscilar
Mesma coisa aconteceu com o André, começou muito bem e caiu de rendimento, talvez pela proposta que mexeu com a cabeça dele, mas é normal pra um mlk de 20 anos ocilar desse jeito
O com o Ederson não foi diferente, o time era horroroso, mil vezes pior que esse
Ele ainda teve certo destaque num time ruim
Mais enfim não tiveram paciência e mandaram o mlk para o Fortaleza, o resto a gente já viu o que aconteceu
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra...
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que esses três gols deles foram em sequência. Pintava como uma contratação certeira. Aí, do nada, o Coelho brigou com ele por causa de um drible que ele tentou. Depois foi para o banco. Aí, depois, foi emprestado para o Fortaleza.
Aí, depois, também descobriram mó rolo de percentual nas negociações. Saiu por um valor patético.
Hoje ele vai para a Seleção Brasileira. Grande Coelho, excelente técnico.









