Matheus Silva
Como reserva do Wesley, daria para o Matheuzinho entrar sim.
Mas ai, até o Bidu, Juba, Kaiki, são interessantes nessa seleção.
O problema é o Ancelotti pegar o Danilo, ALEX SANDRO, Douglas Santos (esse último em especifico tá indo até bem nos jogos que vi).
Teria 3 vagas ali para colocar alguns laterais brasileiros.
Claro que nenhum é craque da bola, mas eu teria mais confiança em um deles, do que um Danilo que é reserva do Flamengo, ou Douglas Santos que joga na Russia.
E o pior é eles nem entrarem na pré lista.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em resposta ao tópico:
Não, ele nunca foi convocado. Não, ele não estava na pré-lista.
Mas fala sério, de futebol jogado, ele fica para trás de Wesley, Danilo, Ibañez?
?feature=share