Thiago Augusto
Ou seja, não temos garantia nenhuma que chegaremos ao valor de 2.5/3bi. O Corinthians precisa de certezas mano
em Bate-Papo da Torcida > Captação popular de recursos entre torcedores
Em citação ao post:
São ações, títulos... Não é doação.
Sabe quando você compra uma ação da Petrobrás ou do Facebook? É tipo isso, não é doação e não gera interesse somente de fãs do Facebook, se a administração for boa, essas ações ou títulos podem subir de valor e ainda poderiam gerar a possibilidade de novas ações liberadas para novas rodadas de investimentos.