Leandro Pereira
Puro esquema da R&T.. Igual este teve vários nos 16 anos de poder.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Detalhe. Se não me engano, foi divulgado que viria a custo zero por um dos ratos que presidiu o Timão.


