Amilton Ferreira
Taborda, scudero, Herrera, acosta, baianinho, Adil, Tiago Heleno, saci, Alcindo, mas o pior são aqueles que a gente nem lembra o nome
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em citação ao post:
Cara, tivemos Buião, Dama, Janeiro, Gralak. Alcindo, Clodoaldo e tantos outros. Pedro Raul é ruim, mas tivemos muitos piores