Henrique Grandisoli
Te desafio a puxar algum trecho do tópico em que eu tenha dito que o Irã é uma democracia ou que a copa deveria ser sediada lá.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏
Em citação ao post:
Vai morar lá no irã pra você ver a democracia como é linda kkkk era bom ter sediado a copa la então
Nn sou pró trump antes que venham os mongoloides bolsopetistas me forjar




