Vai Corinthians!
Murillo, o que fica claro pra qualquer um que tenha concluído o ensino fundamental, é que independente da sua ideologia você é um baita de um boçal.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏
Em citação ao post:
Vai morar lá no irã pra você ver a democracia como é linda kkkk era bom ter sediado a copa la então
Nn sou pró trump antes que venham os mongoloides bolsopetistas me forjar


