Reinaldo M Apoiador
Gosto muito do meu Timão e é por isso que estou aqui escrevendo mas sinto falta de algumas reportagens úteis ao torcedor como os pagamentos das dívidas com talleres e a dívida que gerou o transfer ban? Meu Timão não tem nada mais atual para divulgar?
em Bate-Papo da Torcida > E o pagamento ao Talleres? E a suspensão do transfer ban?
