Leonardo Godoi
Que matéria suja, porca! E vocês ainda batem palma... O cara fez um texto inteiro, no GE, simplesmente para criticar um profissional na sua função em um contexto que ele vai bem (sim, ele joga bem pela seleção), mas o texto é só para diminuir o jogador.
Eu esperaria isso de alguns aqui do fórum, mas de um jornalista profissional? Qual a motivação de escrever uma matéria dessa? Só diminuir o cara?
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres, titular no Equador!
Em resposta ao tópico:
Vamos torcer pra ele jogar muito, quem sabe possa ser vendido por uns 10milhões de dólares e recuperemos o nosso investimento!
