Alecsandro Santos
Provavelmente por serem à única República que respeita direitos individuais, não abrem mão de ter armas, três dos 50 Estados, separadamente, são mais ricos que o Brasil, maior vencedor de medalhas em Olimpíadas, inclusive tem o dobro do segundo colocado e está na vanguarda da tecnologia. Realmente enjoa, e não devemos admirar.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏
Em citação ao post:
Esse país é uma piada deal gosto, e muito me enoja a quantidade de paga pau dessa porcaria que tem por aqui.
