Camisa 8
Agradeço a recomendação, mas vo assistir pra ter como criticar kk
em Bate-Papo da Torcida > Essa copa já é uma vergonha faz tempo
Em citação ao post:
é só você não assistir
Igual você faz na copa feminina
No campeonato mundial de basquete
Só é você desligar a TV e abrir um livro