Renato Martins
Quando temos uma seleção que nem laterais tem claro pelo que vem jogando dois anos em alto nível se fosse um país correto honestidade, praticamente metade desses jogadores nem deveriam estar na copa, mas sabemos que ninguém nem liga em vai ganhar a copa não os cara só quer faturar, olha o Ederson esta negociando com Manchester e para jogar na premier liga, tem que ter um número de convocação pela seleção do pais do jogador
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em resposta ao tópico:
Não, ele nunca foi convocado. Não, ele não estava na pré-lista.
Mas fala sério, de futebol jogado, ele fica para trás de Wesley, Danilo, Ibañez?
?feature=share