Rogerio Gomes
Gui Negao e ninguém a mesma coisa... Vende por 1 real e uma paçoca...
em Bate-Papo da Torcida > Gui negao também quer sair
Em resposta ao tópico:
Já basta o Yuri Alberto querer sair agora outro CA quer sair kkkkkk desse jeito teremos o podre raul como o nosso atacante para o 2° semestre, que pena termos esses 3 sics como atacantes, já tivemos Luizao, tevez, guerrero. Que fracasso.