Paulo Sola
Inclusive disse que terá uma caixinhas no parque São Jorge para as pessoas escreverem suas críticas e sugestões. Haahhaha
O tempo da manivela segue imperando no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!











