Luis Lima
Não é difícil.
É que os donos não querem.
Até porque a vida particular deles é muito bem administrada.
Veja o exemplo: eles largam seus empregos para trabalharem de graça no Corinthians.
E mesmo assim eles conseguem comprar imóveis em Miami.
em Bate-Papo da Torcida > Porque é tão difícil fazer a coisa certa no Corinthians?
