Valério Pinheiro
A única certeza é que sem intervenção, o clube vai falir e não irá virá SAF. Depois da intervenção, não dá pra ter certeza de nada, porém, pior do que está, não fica.
em Bate-Papo da Torcida > Estão deixando a gente sonhar! Intervenção judicial...
Em citação ao post:
Qual a certeza que se existir Intervenção, vão aceitar a proposta da SAFIEL, não tem garantia disso...até pq o interventor vai ser designado pelo MP, podendo também ocorrer uma recuperação judicial
