Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > Estão deixando a gente sonhar! Intervenção judicial...
Em citação ao post:
A única certeza é que sem intervenção, o clube vai falir e não irá virá SAF. Depois da intervenção, não dá pra ter certeza de nada, porém, pior do que está, não fica.