Alexandre S
em Bate-Papo da Torcida > Sócios remidos
Em citação ao post:
@asiqueira08 confirma para nós que o presidente mencionado era o câncer chamado Wadih Helu ou Vicente Mateus, por favor...
Nessa década teve 2 presidentes, o Vicente Matheus até o 61 depois teve o Helu, que caiu...
Conhecendo a história do Vicente, acho que ele não faria isso, cara já tirou dinheiro do próprio bolso pra contratar jogadores, acho que foi o lixo do Helu que queime no inferno, mas se puder confirma para nois por favor, pra não se baseamos em achismo.

