Luis Lima
Não pode esquecer do seguinte:
Quem é sócio do clube é o cidadão que curte o local com sua família como outro clube qualquer.
Não existe só Corinthiano e sim torcedores de todos os times.
Eles que escolhem que será o 'dono'
Ou seja, jamais a turma do Andrés (que trabalha em home office agora) saíra do poder
Besta somos nós que aprendemos a amar um time com esses donos
em Bate-Papo da Torcida > A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa única esperança!
Em resposta ao tópico:
A Safiel é bo? Parece.
O ideal seria ter mais ideias na mesa, para tomar a melhor decisão.
A Safiel pode dar certo ou dar errado! MAs com o clube associativo o dar erraado é certo!
