Cristiano Oliveira
Olha os terrenos que tinha em 2006... 2016 e 2026?
O que vai ser possível fazer?
Compras esse terreno do Sesi do lado da arena e anexar ao complexo do estádio?
Um projeto para desenterrar os estacionamentos locados mais 15 anos? Para fazer 5 andares de lojas e estacionamentos para no futuro ter um complexo de fato? Olha a ampliação do Manchester city? A tenda de circo do novo estádio do Manchester unid? Salas comercias e sul superior? Um clube Beyonde Itaquera? Um mini shopping? Pagar as dividas? Fizeram esse projeto do estádio da impressora? É o mais moderno e mais bonito do país, porém a construtora não concluiu... Isso pode ser um ponto relevante hoje pq dar para pensar em novos projetos? Porém ter que surgir uma comissão para tal...
em Bate-Papo da Torcida > Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?