x
Cristiano
Cristiano
Mais Opções

Cristiano Oliveira


38 anos

Torcedor do site número: 612.724

cadastrado desde 28/11/2017

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Cristiano Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.755º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 69 comentários para o Cristiano entrar no ranking

Ver Ranking

131 Comentários

87% de aprovação

527 Posts

80% de aprovação

222 Tópicos

116.433 Visualizações

7.277 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h39

Cristiano Oliveira avalia 90.48% como positivo

Posts e comentários do Cristiano

Última interação no site em 26/06/2026 às 13h15

  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim grava?"

    há 16 horas

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Um rapaz fez um vídeo de modernização do CT... Na minha opinião já deveria ter acontecido... Exemplo o Augusto falava em vender o nome do CT...
    ?is=nubHEzxvFXTmVUGa
    https://www.normatelincorporacoes.com.br/empreendimentos/sabatini Normatel Incorporações normatelincorporacoes.com.br
    Na minha opinião seria melhor vertical tipo esse prédio... Mesmo que nesse momento pareça não fazer sentido, mas tem muitas categorias para o tamanho do CT... 90 apartamentos receberia comissão técnica e algumas famílias em casos específicos... Assim como ter um CT no nordeste também ajudaria...

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?"

    há 2 semanas

    A diretoria deveria ligar para o Aníbal Coutinho que fez o projeto do estádio... Ele também fez um shopping na barra da tijuca... Poderia até copiar 90% do projeto desse shopping e aplicar na Arena Corinthians também... Seria um complemento empresarial

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?"

    há 2 semanas

    Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?

    Olha os terrenos que tinha em 2006... 2016 e 2026?
    O que vai ser possível fazer?
    Compras esse terreno do Sesi do lado da arena e anexar ao complexo do estádio?
    Um projeto para desenterrar os estacionamentos locados mais 15 anos? Para fazer 5 andares de lojas e estacionamentos para no futuro ter um complexo de fato? Olha a ampliação do Manchester city? A tenda de circo do novo estádio do Manchester unid? Salas comercias e sul superior? Um clube Beyonde Itaquera? Um mini shopping? Pagar as dividas? Fizeram esse projeto do estádio da impressora? É o mais moderno e mais bonito do país, porém a construtora não concluiu... Isso pode ser um ponto relevante hoje pq dar para pensar em novos projetos? Porém ter que surgir uma comissão para tal...

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espaço em torno do asteca? Compara com a nossa arena? Planejamento?"

    há 2 semanas

    Espaço em torno do asteca? Compara com a nossa arena? Planejamento?

    Não temos planejamento para o futuro do estádio? 12 anos não conseguiram gastar 7 milhões para fazer as laterais da leste precisa vender o estacionamento?
    ?feature=shared

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"

    há 3 semanas

    Tenho uma postagem de 2024 explicando esse planejamento...

    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1594317/estava-fazendo-uma-pesquisa-sobre-os-estadios-e-seus-entornos Estava fazendo uma pesquisa sobre os estádios e seus entornos Estava fazendo uma pesquisa sobre os estádios e seus entornos Fazer um projeto que incluísse o estacionamento de quatro andares subterrâneos é o que tem de melhor nessas possibilidades! Com um projeto arrojado entorno da... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sei que o momento é de crise financeira porém?"

    há 3 semanas

    O clube tem que fazer o planejamento de ter um segundo CT em salvador ou em Fortaleza para ter uma referência de norte e nordeste para base do clube e outro na Argentina para pegar os jovens talentos argentinos, uruguaios e paraguaios? Não tem planejamento nenhum... Não conseguir o nome do CT nem pra fazer o alojamento da base é foda!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Real Madri tem shows cancelados?"

    há 3 semanas

    Por causa da vizinhança do bairro? Quando estes vários condomínios tiverem operando, aproximadamente 5000 apartamentos pq tem pelo menos 4 locais diferentes sendo construídos... O Corinthians não vai sofrer as mesmas reclamações que sofrem a vizinhança do Palmeiras e vão tentar impedir alguns eventos? Por isso que defendo uma atualização da planta do projeto Arena Corinthians com ampliação para 70 mil lugares e um estudo detalhado da criação de um shopping ou algum acervo diferenciado desenterrando e fazendo 4 ou 5 blocos no estacionamento do estádio de andares para o estacionamento e para eventos também... A arena nunca foi concluída e um marco de atualização estilo a fachada de entrada da Nissan arena que estão fazendo nos EUA e daquela cobertura do novo projeto do estado do Manchester United... Dava para adaptar alguma situação que ornasse com a nossa área de estacionamento também...

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"

    há 3 semanas

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"

    há 3 semanas

    Exatamente fazer um estudo... Uma planta? Uma maket do que pode ser feito... O planejamento é a base de qualquer situação... Sem isso não tem como correr atrás dos recursos...

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"

    há 3 semanas

    Tem um comparativo interessante

    detalhes do post