Cristiano Oliveira
38 anos
Torcedor do site número: 612.724
cadastrado desde 28/11/2017
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
69 dias
De 04/02/2024 a 12/04/2024
Total de acessos
155 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Cristiano Oliveira no Meu Timão
131 Comentários
87% de aprovação
527 Posts
80% de aprovação
222 Tópicos
16 Populares
116.433 Visualizações
7.277 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h39
Cristiano Oliveira avalia 90.48% como positivo
38 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cristiano
Última interação no site em 26/06/2026 às 13h15
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim grava?"
há 16 horas
detalhes do post
Um rapaz fez um vídeo de modernização do CT... Na minha opinião já deveria ter acontecido... Exemplo o Augusto falava em vender o nome do CT...
?is=nubHEzxvFXTmVUGa
Na minha opinião seria melhor vertical tipo esse prédio... Mesmo que nesse momento pareça não fazer sentido, mas tem muitas categorias para o tamanho do CT... 90 apartamentos receberia comissão técnica e algumas famílias em casos específicos... Assim como ter um CT no nordeste também ajudaria... -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?"
há 2 semanas
detalhes do postA diretoria deveria ligar para o Aníbal Coutinho que fez o projeto do estádio... Ele também fez um shopping na barra da tijuca... Poderia até copiar 90% do projeto desse shopping e aplicar na Arena Corinthians também... Seria um complemento empresarial
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apois 12 anos qual o planejamento de evolução?"
há 2 semanas
detalhes do post
Olha os terrenos que tinha em 2006... 2016 e 2026?
O que vai ser possível fazer?
Compras esse terreno do Sesi do lado da arena e anexar ao complexo do estádio?
Um projeto para desenterrar os estacionamentos locados mais 15 anos? Para fazer 5 andares de lojas e estacionamentos para no futuro ter um complexo de fato? Olha a ampliação do Manchester city? A tenda de circo do novo estádio do Manchester unid? Salas comercias e sul superior? Um clube Beyonde Itaquera? Um mini shopping? Pagar as dividas? Fizeram esse projeto do estádio da impressora? É o mais moderno e mais bonito do país, porém a construtora não concluiu... Isso pode ser um ponto relevante hoje pq dar para pensar em novos projetos? Porém ter que surgir uma comissão para tal... -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espaço em torno do asteca? Compara com a nossa arena? Planejamento?"
há 2 semanas
detalhes do post
Não temos planejamento para o futuro do estádio? 12 anos não conseguiram gastar 7 milhões para fazer as laterais da leste precisa vender o estacionamento?
?feature=shared
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"
há 3 semanas
detalhes do postTenho uma postagem de 2024 explicando esse planejamento...
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sei que o momento é de crise financeira porém?"
há 3 semanas
detalhes do postO clube tem que fazer o planejamento de ter um segundo CT em salvador ou em Fortaleza para ter uma referência de norte e nordeste para base do clube e outro na Argentina para pegar os jovens talentos argentinos, uruguaios e paraguaios? Não tem planejamento nenhum... Não conseguir o nome do CT nem pra fazer o alojamento da base é foda!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Real Madri tem shows cancelados?"
há 3 semanas
detalhes do postPor causa da vizinhança do bairro? Quando estes vários condomínios tiverem operando, aproximadamente 5000 apartamentos pq tem pelo menos 4 locais diferentes sendo construídos... O Corinthians não vai sofrer as mesmas reclamações que sofrem a vizinhança do Palmeiras e vão tentar impedir alguns eventos? Por isso que defendo uma atualização da planta do projeto Arena Corinthians com ampliação para 70 mil lugares e um estudo detalhado da criação de um shopping ou algum acervo diferenciado desenterrando e fazendo 4 ou 5 blocos no estacionamento do estádio de andares para o estacionamento e para eventos também... A arena nunca foi concluída e um marco de atualização estilo a fachada de entrada da Nissan arena que estão fazendo nos EUA e daquela cobertura do novo projeto do estado do Manchester United... Dava para adaptar alguma situação que ornasse com a nossa área de estacionamento também...
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"
há 3 semanas
detalhes do post
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"
há 3 semanas
detalhes do postExatamente fazer um estudo... Uma planta? Uma maket do que pode ser feito... O planejamento é a base de qualquer situação... Sem isso não tem como correr atrás dos recursos...
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"
há 3 semanas
detalhes do postTem um comparativo interessante
