Guilherme Almeida
Me parece que seu espanto em relação a isso é por pura desinformação...
Pois bem... Estamos envolvidos com vários escandalos, ex presidentes sendo expulsos do clube, com o ministério público em cima, dividas altissímas e um time meia boca.
Então não é nenhum espanto uma marca procurar um clube que está totalmente o oposto de nós...
Não existe esse papo de história no ramo dos negócios, ninguém quer vincular sua marca a coisas ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?
Em resposta ao tópico:
Que fase, toma baile do rival até com parceiros.
O marketing da BYD fez uma escolha ao meu ver totalmente discutível, escolheu a arena do rival para o lançamento do seu novo carro.
A coisa é ainda mais bizarra se considerar que o rival é patrocinado por uma concorrente da marca.
O Corinthians está tão jogado as traças que talvez eles nem saibam que isso aconteceu.
Acorda Timão!