Kraken
Tá brincando, né?
em Bate-Papo da Torcida > Que fim levou a vaquinha do ano passado, onde foi parar a grana?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o paradeiro da grana, está investida, em banco, enfim só por curiosidade gostaria de saber, creio que deve estar rendendo numa aplicação, se não poderia emprestar ao Corinthians com juros baixos pra pagar o talheres o que acham?


