Robson Gomes
Muito estranha essa postura.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o posicionamento oficial do site meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Até agora nenhum posicionamento editorial deste site em favor da mudança do Corinthians e do movimento safielja.com.br
Um site com alcance gigantesco ainda não saiu do muro em prol do Corinthians.
Vão se acovardar? Cadê você, Danilo Augusto?

