Will
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.116.677
cadastrado desde 20/01/2026
Leitor do Meu Timão desde 2012 e usuário da plataforma a dez anos, retornando agora (;
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 26/01/2026 a 31/01/2026
Total de acessos
43 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Will no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
163 Posts
79% de aprovação
34 Tópicos
3 Populares
14.461 Visualizações
4.820 Views por tópico
Última atividade no site em 10/06/2026 às 20h13
Will avalia 86.67% como positivo
52 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Will
Última interação no site em 10/06/2026 às 19h41
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho mto ESTRANHO gaviões fazer vaquinha pra NQA e SILÊNCIO absoluto apoio a SAFiel?"
há 2 semanas
detalhes do postGaviões, Meu Timão, Central do Timão, ex jogadores
Todos calados, em cima do muro -
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"
há 2 semanas
detalhes do postNoticiaram a campanha como se fosse uma notícia qualquer
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"
há 2 semanas
detalhes do postOpinião de acomodado igual você não conta
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postEu quero saber o porquê o site meu Timão não se posiciona através de editorial oficialmente.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"
há 2 semanas
detalhes do postAté agora nenhum posicionamento editorial deste site em favor da mudança do Corinthians e do movimento safielja.com.br
Um site com alcance gigantesco ainda não saiu do muro em prol do Corinthians.
Vão se acovardar? Cadê você, Danilo Augusto? -
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terceiro ano flertando com rebaixamento, mas a culpa é dos pessimistas."
há 4 semanas
detalhes do postJá caiu na Libertadores, na Copa do Brasil é questão de tempo e GRAÇAS A DEUS NÃO DEU DERBY NA Libertadores.
Estão vendo esse L1x0 e ainda vão te chamar de derrotista por falar a verdade. -
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Instituição vai ver um clube tentar dividir título legítimo na mão grande mesmo?"
há 1 mês
detalhes do postMe refiro a firmar sua posição diante da torcida e imprensa. Entendeu?
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano passado não jogamos nem a fase de grupo"
há 1 mês
detalhes do postRecomendo assistir o jogo de hoje e ter um choque de realidade
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano passado não jogamos nem a fase de grupo"
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkkk vingar o que kct, tem que fugir deles e pronto.
-
Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Choque de realidade"
há 1 mês
detalhes do postChoque de realidade de time, de instituição... Desse modelo associativo lix0.
Escapar do rebaixamento e só.