x
Will
Will
Mais Opções

Will


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.116.677

cadastrado desde 20/01/2026

Leitor do Meu Timão desde 2012 e usuário da plataforma a dez anos, retornando agora (;

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de Will no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 37 posts para o Will entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Will entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

163 Posts

79% de aprovação

34 Tópicos

14.461 Visualizações

4.820 Views por tópico

Última atividade no site em 10/06/2026 às 20h13

Will avalia 86.67% como positivo

Posts e comentários do Will

Última interação no site em 10/06/2026 às 19h41

  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho mto ESTRANHO gaviões fazer vaquinha pra NQA e SILÊNCIO absoluto apoio a SAFiel?"

    há 2 semanas

    Gaviões, Meu Timão, Central do Timão, ex jogadores

    Todos calados, em cima do muro

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"

    há 2 semanas

    Noticiaram a campanha como se fosse uma notícia qualquer

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"

    há 2 semanas

    Opinião de acomodado igual você não conta

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Eu quero saber o porquê o site meu Timão não se posiciona através de editorial oficialmente.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o posicionamento oficial do site meu timão?"

    há 2 semanas

    Até agora nenhum posicionamento editorial deste site em favor da mudança do Corinthians e do movimento safielja.com.br

    Um site com alcance gigantesco ainda não saiu do muro em prol do Corinthians.

    Vão se acovardar? Cadê você, Danilo Augusto?

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terceiro ano flertando com rebaixamento, mas a culpa é dos pessimistas."

    há 4 semanas

    Já caiu na Libertadores, na Copa do Brasil é questão de tempo e GRAÇAS A DEUS NÃO DEU DERBY NA Libertadores.

    Estão vendo esse L1x0 e ainda vão te chamar de derrotista por falar a verdade.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Instituição vai ver um clube tentar dividir título legítimo na mão grande mesmo?"

    há 1 mês

    Me refiro a firmar sua posição diante da torcida e imprensa. Entendeu?

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano passado não jogamos nem a fase de grupo"

    há 1 mês

    Recomendo assistir o jogo de hoje e ter um choque de realidade

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano passado não jogamos nem a fase de grupo"

    há 1 mês

    Kkkkkkkk vingar o que kct, tem que fugir deles e pronto.

    detalhes do post
  • Will

    Will postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Choque de realidade"

    há 1 mês

    Choque de realidade de time, de instituição... Desse modelo associativo lix0.

    Escapar do rebaixamento e só.

    detalhes do post