Luciano Pinheiro
Mais cristalino que água
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que não entendeu até agora que se n conseguir captar a...
Em resposta ao tópico:
“ ah, mas é mentira que vai arrecadar 2,5 bilhões a SAFiel “
Ok, amiguinho, se n conseguir a reserva dos 2.5 bilhões, daí não muda absolutamente NADA que é hoje, ou seja, o Corinthians vai continuar com a dívida de 3 bilhões, conselheiros amigos do presidente com os seus negócios no clube, outros transfer ban, atrasos de salários, 2027 Corinthians brigando de novo pra não cair no brasileiro e esperando um milagre nas copas … ou seja, o Corinthians não tem NADA a perder assinando a proposta NÃO vinculantes autorizando a SAFiel a ir atrás dos recursos …
Será mesmo TÃO difícil assim entender? Mds
