Marcio Castro
Na época dele... Eu fui contra desde o início e tomei deslikes a rodo.
Mas essa é a diferença de pensar e não pensar.
Pensando é que eu construí meu patrimônio.
Quem não pensa tá condenado a ser mais um na multidão.
Papagaio de pirata b
em Bate-Papo da Torcida > Você pode ser dono do Corinthians
Em citação ao post:
Ilusão é esse modelo associativo do clube que AFUNDOU a gente em dívidas, que tão chegando a 3 bilhões. Ilusão é achar que com 5,10 boas gestões, o time vai conseguir voltar a ser algo. Já estamos na sic independente de tudo, meu amigo. Se sai Duílio, Andrés, Armando, amanhã vai estar entrando Roque Citadini, André do Bilhão, Adriano Monteiro Alves. Acorda pra vida, irmão.
