Jefferson Rebouças
Porque? A lógica seria clara. Matou, morreu... Roubou? Independente da idade, cadeia. Estupr4dor? Castração química e cadeia. Seria o mais justo.
em Bate-Papo da Torcida > Maioridade penal sai de 18 e vai para 16
Em citação ao post:
Eu sou contra. E foi aprovado no comitê de justiça da Câmera. Ainda tem que ser aprovado no plenário e no Senado. E vai para o presidente sancionar ou não.



