Munir Haddad
Também acho o mesmo. E que a galera põe essas ideias que viram? Mantra? Não pode ter dono?, ? Não pode usar verde? Respaldo em zero racionalidade.
Tem que ouvir todas as propostas e negociar?
em Bate-Papo da Torcida > Esse papo de Safiel é pensar muito pequeno! Vira uma Saf com quem...
Em resposta ao tópico:
Corinthians merece. Tem sim de virar Saf. Mas uma que chega e resolva. Tem vários exemplos: PSG, Manchester, Bahia, City, Atlético de Madrid, e tantos espalhados pelo mundo. Esse papo de vender ações esquece...


