Poeta Alvinegro
Lambe as bolas do Catalão então!
Quer falar de ENZO mas tu que é o mais enzo de todos, seguidor fiel de qualquer Zé mané da internet que quer ficar kgando regra kkkkkkkkkkkkkkk
Vai carpir um lote seu desempregado
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos
Em citação ao post:
Minha seleção sempre foi e será o Corinthians.
Como diz o. Catalão:
'Eu nem gosto de futebol, eu gosto de Corinthians!'
Enzaiada
