Izaac Corleon
Pois é, só quem morou ai entende o que eu disse. Você acha vários tugas legais hora ou outra, mas, no espectro geral, é um povo desprezível.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal
Em citação ao post:
Concordo 100%. Moro aqui e os portugueses são um lixo de povo, salvas raras exceções. Destestam brasileiros e rasgam osicde inveja nossa. Quero mais é que eles se fod4m junto com a seleçãozinha de sic. Torço para cairem o quanto antes.
