x

Post de Adil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara duvido muito que você com esse nível de alguma formação acadêmica já que nem interpretação de texto tem capacidade.

Eu falei que iria sair do senso comum e não entrar nesse mesmo senso comum que você traz em sua fala.
E duvido que você alguma coisa. Deve ser um simples robo do pessoal da Safiel. Esta fadado ao fracasso.

Minha proposta é seguir os mesmos passo de Flamengo e Palmeiras.

Não adianta manter esse nível de gasto, ter a segunda ou terceira maior folha salarial do país para disputar para não cair.

O Corinthians só sai dessa com gestão profissional.
E ratos tem em qualquer time. Você deve ser um moleque novo e não deve lembrar do atoleiro de sic que era o Flamengo e Palmeiras.

Primeiramente precisa se pagar salários de milhões para jogadores do clube. Priorizar jogadores novos e com potencial revenda. Exatamente que fizemos muito bem em 2008 pos queda.. E montamos a base para ganhar o que ganhamos em 2011 e 12.
Gastamos 550 milhões em folha salarial. Isso da perfeitamente para cair pela metade sem prejuízo técnico.
Extinguiria todo esporte amador, inclusive futebol feminino (se a legislação permitir).
Investiria pesado em olheiras e scout para mapear o mercado e trazer joias com potencial de venda.
Estabeleceram um teto de gastos de metade do que ganharmos.

Com essas coisas básicas somente, você paga esta dívida entre 6 a 10 anos.

Isso é ser profissional e ser pés no chão.

Saf hoje só da certo se um arabe que tem dinheiro oara limpar a bunda queira queimar dinheiro no futebol. Do resto esquece

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...

Em citação ao post:

Começou bem, foi sincero em dizer que é senso comum. De um lado temos você, com seu senso comum e de outro, estudos sérios de instituições financeiras mostrando a viabilidade do projeto.

Eu comprarei ações sim, já estou guardando dinheiro todo mês e já consigo comprar 11 ações e continuarei guardando para comprar mt mais, pq acredito no projeto, acredito na valorização e no meu amor pelo clube.

É justamente por não ter dono, que não haverá isso que você falou. A saf de dono o cara vende pra fazer dinheiro, não é o caso da safiel.

E por fim, qual é sua proposta para o clube? Manter os ratos? È saf de dono? Quem é? Qual a proposta? Pq só reclamar do que existe é fácil, difícil é ter a solução.

Responder ao post do Adil

Réplicas desse post

Foto do perfil de Prof.

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 12/06/2026 às 22:06

https://www.youtube.com/live/iOoLz14sxK0?is=GNHbUDnoPTDUXGNm - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 6 segundos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 56 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 58 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 3 minutos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Criado há 3 minutos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico