x

Post de Adil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara duvido muito que você, com esse nível, tenha alguma formação acadêmica já que nem interpretação de texto tem capacidade.

Eu falei que iria sair do senso comum e não entrar nesse mesmo senso comum que você traz em sua fala.
E duvido que você doe / invista alguma coisa. Deve ser um simples robo do pessoal da Safiel. Esta fadado ao fracasso.

Minha proposta é seguir os mesmos passos de Flamengo e Palmeiras.

Não adianta manter esse nível de gasto, ter a segunda ou terceira maior folha salarial do país para disputar para não cair.

O Corinthians só sai dessa com uma gestão profissional.
E ratos tem em qualquer time. Você deve ser um moleque novo e não deve lembrar do atoleiro de sic que era o Flamengo e Palmeiras.

Primeiramente precisa parar de pagar salários de milhões para jogadores do clube. Priorizar jogadores novos e com potencial revenda. Exatamente que fizemos muito bem em 2008 pos queda.. E montamos a base para ganhar o que ganhamos em 2011 e 12.
Gastamos 550 milhões em folha salarial. Isso da perfeitamente para cair pela metade sem prejuízo técnico.
Extinguiria todo esporte amador, inclusive futebol feminino (se a legislação permitir).
Investiria pesado em olheiros e scout para mapear o mercado e trazer joias com potencial de venda.
Estabeleceriq um teto de gastos de metade do que ganharmos.

Com essas coisas básicas somente, você paga esta dívida entre 6 a 10 anos.

Isso é ser profissional e ser pés no chão.

Saf hoje só da certo se um arabe que tem dinheiro oara limpar a bunda queira queimar dinheiro no futebol. Do resto esquece

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...

Em citação ao post:

Começou bem, foi sincero em dizer que é senso comum. De um lado temos você, com seu senso comum e de outro, estudos sérios de instituições financeiras mostrando a viabilidade do projeto.

Eu comprarei ações sim, já estou guardando dinheiro todo mês e já consigo comprar 11 ações e continuarei guardando para comprar mt mais, pq acredito no projeto, acredito na valorização e no meu amor pelo clube.

É justamente por não ter dono, que não haverá isso que você falou. A saf de dono o cara vende pra fazer dinheiro, não é o caso da safiel.

E por fim, qual é sua proposta para o clube? Manter os ratos? È saf de dono? Quem é? Qual a proposta? Pq só reclamar do que existe é fácil, difícil é ter a solução.

Responder ao post do Adil

Réplicas desse post

Foto do perfil de Prof.

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 12/06/2026 às 22:05

O primeiro sinal da falta de argumentos é tentar desqualificar opiniões contrárias. Portanto, não perderei meu tempo com você. Tenho um clube para ajudar a salvar. Grande abraço.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 6 segundos por Patrícia Morais

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 21 segundos por leandro t bezerra

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 35 segundos por Alan Bastos

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Girão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    16respostas

    acessar o tópico