Eudes Sampaio
Concordo com a sua visão. Provavelmente o caminho que tomarão sairá de dentro do PSJ, e não de fora pra dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje discutimos a SAFIEL, quando deveríamos estar discutindo os...
Em citação ao post:
Assim como falei que nunca será intervenção, afirmo também que a Safiel não vingará. Não é o que eu quero, é o que vai acontecer