Pedro Mauricio
Em 2018 ele foi bem e é cornetado até hoje, e um dos principais motivos é pq jogava aqui, imagina agora, 8 anos depois
em Bate-Papo da Torcida > Fagner se estivesse no Corinthians focado em jogar bola, estaria na...
Em resposta ao tópico:
A verdade é que times de São Paulo e Rio sempre tem uma visibilidade muito maior. Vide Matheus Pereira que há 3 anos joga muito, não temos grandes meias, e se estivesse num Flamengo da vida era titular da Seleção.
Fagner com idade avançada, mas joga mais que o Danilo, muito seguro defensivamente e sempre apoio muito bem, se estivesse no Corinthians, focado em jogar bola e mantendo o físico, facilmente estaria na Seleção.
Tem jogador que perde oportunidades pelas suas escolas