Malles_tagno
Desde que comecei usar esse fórum, já participei de uns 10 abaixo-assinados que não foram pra frente kkkkk
O que irão fazer com mais um abaixo assinado?
em Bate-Papo da Torcida > 19.618 assinaturas
Em resposta ao tópico:
Já assinaram o abaixo assinado pela Safiel
Façam sua parte, assinem e compartilhem em todos os grupos de Corinthianos

