Guilherme Almeida
É.. Eu também, faz parte
Mas, sei lá. Minha parte tá feita
em Bate-Papo da Torcida > 19.618 assinaturas
Em citação ao post:
Desde que comecei usar esse fórum, já participei de uns 10 abaixo-assinados que não foram pra frente kkkkk
O que irão fazer com mais um abaixo assinado?