Passador Pano
Só em tamanho mesmo, porque aumentaram os jogos e número de participantes.
De resto, puro lixo. Pau a pau com Catar como a pior
em Bate-Papo da Torcida > Maior Copa do mundo da História?
Em resposta ao tópico:
Que tipo de droga que umas pessoas estão usando? KKKKKKK
Essa não vai ser melhor nem que a anterior
Tem gente que não bate bem da cabeça mesmo...