Cristiano Almeida
Foi muita gente colocada pra fora e ainda tem que colocar mais uns 10... Eu só acredito na fiel... Ninguém mais!
em Bate-Papo da Torcida > A fiel tem uma missão até dezembro?
Em citação ao post:
Precisamos ter um engajamento enorme para esses planejamentos e como a Vaquinha do estádio foi um pouco decepcionante vamos pra cima
