Gabriel Silva
O cara não sinceramente não me incomoda isso
É uma chance gigantes de conseguir, capitar contatos
De jogadores, investidores, patrocinadores...
Não pode esta indo falar pessoalmente com o estafe do Depay?
Cara sinceramente
Eu acharia muito ruim e preocupante até, não ter ninguém do Corinthians em uma Copa do Mundo, nem que seja para falar com os representantes do Depay ou vê algum outro jogador
Exemplo : Casemiro esta sem contrato, representantes devem esta la por que muitos, empresarios, técnicos, presidentes de clubes, devem aparecer na Copa e oportunidades de negociar jogadores e contratar
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Em resposta ao tópico:
Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa .
Renúncia e vaza do Corinthians stabile!