Paulo
Sempre que árbitros brasileiros vai apitar competições internacionais eles deixam o jogo fluir e erram pouco, pq os jogadores não ficam fazendo rodinha em volta do árbitro e simulando toda hora, aqui no Brasil da raiva ver os jogos, as comissões técnicas ficam berrando na beira do campo, principalmente a do Palmeiras, jogadores se jogando no chão e não levantam até o árbitro parar o jogo, os árbitros no Brasil tem que melhorar realmente, mas os jogadores não querem um jogo sem muitas paralisações, eles não podem reclamar disso pq eles mesmos causam isso
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores do futebol brasileiro tem muita culpa do jogo aqui ser...

